Roupas incríveis para crianças incríveis

Não sou compradora compulsiva de roupas infantis. Bem o oposto disso. Mas meu filho ganhou de aniversário uma camiseta tão legal que não resisti e fui xeretar o site da marca, que se chama “paçoca”. Incrível!

Camiseta_Dinossauro

Todas as roupas que eu sonhei para meus filhos (não exatamente pelo preço que sonhei, mas…), daquelas que eles vestem sozinhos em 1 segundo e não querem tirar nem pra tomar banho (essa segunda parte confesso que não é muito boa…): tem moleton da chapeuzinho vermelho, camiseta com rabo de dinossauro, casaco de gato com rabo e tudo, camisetas de super-heróis com capa costurada, vestido da alice no país das maravilhas, capa do lobo mau e por aí vai.

Camiseta_Tubarão

Moletom_Dinossauro

capa lobo mau

vestido alice no país das maravilhas

São como roupas para brincar, ou fantasias confortáveis para o dia a dia. J Porque toda criança ama se fantasiar, mas convenhamos que aquelas fantasias vendidas na 25 de março e lojas similares são de lascar: caras e de péssima qualidade, feitas de um tecido sintético tão medonho que nunca tive coragem de comprar uma para meus filhos. Aqui as fantasias são no improviso mesmo, feitas com nossas roupas, porque conforto é imprescindível, né não? E esse é lado bom dessa marca de “fantasias cotidianas” (como eu nomeei por conta própria), confortáveis e bem feitinhas, garantia de que seu filho não vai cozinhar vestido de super-man numa fantasia tosca! 😉

Camiseta_Macaco

Casaco_Gatinha

A camiseta que meu filho ganhou (e amou) é a do batman com a capinha costurada e o símbolo feito em feltro. Provavelmente será o uniforme dele nos próximos meses.

Camiseta_Morcego_

Conclusão: investimento que vale a pena. E eu aqui com vontade de comprar outras!

Vai lá xeretar também: https://www.apacoca.com.br

Deixe um comentário

